Micron anuncia produção de módulo de memória DRAM DDR4

Publicado: 08/05/2012 por __PiTy em Geral, Notícias, Opinião
Tags:, ,

Novos dispositivos já foram disponibilizados para parceiros estratégicos, e devem começar a ser produzidos em larga escala até o fim do ano.

ffas

Embora o padrão DDR4 ainda não tenha recebido uma especificação oficial da indústria, a Micron está se adiantando em relação aos seus concorrentes. A empresa anunciou na última segunda-feira (7 de maio) que já iniciou a produção de módulos de memória DRAM DDR4, que já foram disponibilizadas para “parceiros estratégicos”.

A expectativa da empresa é que a produção em larga escala dos dispositivos seja iniciada no último trimestre de 2012. Os componentes fabricados pela companhia são baseados em uma tecnologia de 30 nanômetros, o que deve oferecer uma velocidade inicial de 2400 MT/s, valor que em pouco tempo deve subir para 3200 MT/s.
A JEDEC, órgão da indústria de memórias em estado sólido ainda não definiu qual o padrão que deve ser seguido pelas fabricantes nas memórias DDR4. Segundo Brian Shirley, vice-presidente da divisão de soluções DRAM da Micron, uma definição “está próxima de ser realizada”, e a companhia está confiante de que pode adequar rapidamente sua linha de produção à padronização final

http://www.tecmundo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s