Um Super Pen Drive rodando Android

Publicado: 21/11/2011 por ॐ MZ.. em Engenharia da Computação, Notícias
Tags:, ,

Um novo conceito de Android começou a aparecer em meio a uma época onde os dispositivos Android tendem a ficar mais finos e com telas maiores. Um Super Pen Drive chamado Cotton Candy.

A empresa FXI acaba de anunciar o Cotton Candy – um dispositivo parecendo um Pen Drive USB rodando Android, mas por dentro ele conta com um processador Samsung Exynos 1.2GHz, Wi-Fi, Bluetooth, entrada para cartão micro SD e uma porta HDMI para conectar em TVs e monitores.

O Cotton Candy é bem prático, basta plugar e usar. No computador, quando o Cotton Candy é conectado no USB, uma janela na sua área de trabalho é aberta rodando o Android 2.3 Gingerbread. Você o controla pelo mouse ou pelo touchpad do seu notebook. Quando conectado pela TV via HDMI a configuração pode ser feita por um mouse ou teclado bluetooth.

O dispositivo ainda não é oficialmente suportado pelo Google, como exemplo, ele ainda não conta com o Android Market, mas nada que o tempo resolva. Como o Cotton Candy ainda está em desenvolvimento a FXI está trabalhando com algumas empresas para trazer o dispositivo para o mercado podendo ser vendido por incríveis 200 dólares a partir da segunda metade do ano de 2012.

Fonte: www.blogdoandroid.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s