01.Você é o processador que me alimenta
02.Não posso ser rico, mas se eu vender meu char, eu pago o nosso casamento
03.Alguém já lhe disse que você parece com uma Amazon?
04.Acima de você, só o Linux e o Game Master
05.Quero criar uma conta chamada MeuNomeS2SeuNome
06.Seu namorado parece o Pudge, me da um beijo e eu viro um Omiknght (Viciado em Dota)
07.Você quer aprender com meu mago como é que se invoca a chuva de pedras enchanuscantes?
08.Veja! irei te ensinar como aprender 4 técnicas de luta nível 2 e 3 usando o machado duplo.!
09.Tenho um paladino nv 78 e salvo princesas. Você não quer namorar comigo???
10.Jogo RPG e mato dragão, quer ficar comigo, SIM ou NÃO???? //essa é uma das minhas favoritas!
11.Vamo joga gunbound eu dexo você usa meu aim bot se você me der um beijo
12.Ou eu estou apaixonado por você ou você é um virus ocupando toda a minha memória
13.Caramba, você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo lvl 78
14.Por você eu iria até a Ice cave e mataria o ktullanux (Nerd de Ragnarok)
15.Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza
16.Pode nevar em mim?eu to pegando fogo só de olhar pra você (outro nerd de Ragnarok)
17.Por você eu mataria o Ferumbras solo!
18.Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 de levar você pra 1/4(Nerd Matemático)
19.Será que se der 20 no dado, eu te conquisto?
20.Gata, por você eu iria até Raccoon City sozinho e à meia-noite! (nerd jogador de Residente Evil)
21.Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando.
22.E aí, quer me ajudar a mudar o meu status do facebook pra namorando?
23.Garota, perto de você eu entendo como a atração de corpos funciona
24.Você deve ser Windows 95, porque me deixa completamente instável!
25.Você é a Pulsar que me guia pelo espaço ….
26.Para tirar você da cabeça, só formatando!
27.Você é a Succubus do meu coração
28.Você deve ter sido feita pela AMD, para estar tão quente!
29.Por você eu seria abraçado e nosso amor seria eterno
30.Espero que você não bloqueie meus pop-ups.
31.Você é o CSS do meu código HTML
32.Você sabe que não é o tamanho do vetor que conta. Mas como você aplica a força.
33.Você é o Main do meu código C++
34.Você é o Begin e End do meu código em Pascal
35.Por você eu entraria na internet só uma vez por dia
36.Você é o servidor da minha conecção
37.Você é a inspiração dos meus Passwords
38.Você é o Urânio 238 que guia a minha reação nuclear
39.Hey, vc está usando o feitiço ‘Amor’ e não pagou o custo de invocação (jogador de Magic)

40.Você tem uma carta da Chandra, eu tenho uma do Gideon. Será que a gente não pode se apaixonar como eles se apaixonaram (mais uma de Magic)
41.Você hackeou meu coração
42.Não me importo mais se o gato de Shorodinger está vivo ou morto, tudo que me importo é estar perto de você
43.Você superlota minha memória
44.Criei uma página Fake sua no orkut só para poderr ficar dizendo o quanto te amo
45.Seu nome é a minha senha padrão, trocando ‘i’ por ’1′ e ‘a’ por ‘@’
46.Será que eu consigo invadir o seu coração pelo seu computador?
47.Por você eu venderia minha HP 50g
48.Será que o seu avatar combina com o meu?
49.Só existe uma coisa tão absoluta quanto a velocidade da luz; meu amor por você.
50.Você é como uma reação exotérmica, espalha seu calor por toda parte!
51.Meu amor por você é mais absoluto que o zero Kelvin.
52.No nosso amor só há interferências construtivas, e o único par harmônico somos nós, imersos na melhor onda de todas, a onda da paixão.
53.Meu amor por você é como a velocidade da luz: gigantesco em qualquer referencial.
54.Você é a razão da minha PG.
55.Você é a soma do meu quadrado perfeito, meu teorema de Pitágoras.
56.Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?
57.Você é a insaturação do meu anel aromático.
58.Você é o catalisador necessário para alcançar a energia de ativação do meu amor.
59.Para que usar o Google se eu já achei tudo o que procurava nessa vida?
60.Deixe eu ser a instância da classe Love no seu objeto Heart?
61.01000101 01110101 00100000 01010100 01100101 00100000 01000001 01101101 01101111 00100001 (Tradução = Eu Te Amo)

e, por fim:
62.Eu acho que meu coração deu lag…

Fonte: pidimensional.com

 

comentários
  1. mirelle disse:

    amei*-*….kkk

  2. AngeloBR disse:

    Você não é adenina, mas eu estou louco por ti, mina 😛

Deixe um comentário

