Dois novos vídeos mostram detalhadamente a personalização de armas em Battlefield 3

Publicado: 26/07/2011 por __PiTy em Geral, Notícias, Videos
Tags:, , , , ,

Classes com armas primárias e secundárias, gadgets e especialização do combatente podem ser alteradas no novo jogo da DICE.

A Electronic Arts liberou dois novos vídeos mostrando detalhadamente a personalização de armas no game Battlefield 3. As imagens da jogabilidade são da versão Alpha do jogo e foram postadas no perfil do YouTube de YourGamingTeam. Juntas, as duas demonstrações totalizam quase 30 minutos

A Electronic Arts liberou dois novos vídeos mostrando detalhadamente a personalização de armas no game Battlefield 3. As imagens da jogabilidade são da versão Alpha do jogo e foram postadas no perfil do YouTube de YourGamingTeam. Juntas, as duas demonstrações totalizam quase 30 minutos.

Versão Beta

Foi confirmado pelo blog oficial de Battlefield que a DICE vai começar a enviar os convites para a versão Alpha de testes de Battlefield 3. Por enquanto, essa etapa das provas vai escolher dentre aqueles que se registraram no site da empresa e mantêm o status de Veterano.
Já a versão Beta do game, que inclui os jogadores que compraram a edição limitada de Medal of Honor, vai ser lançada em setembro. Por enquanto, a DICE e a EA ainda não refutaram a possibilidade de fornecer códigos para a Beta via competições entre os usuários ou redes sociais. Então, é provável que em breve apareçam mais informações sobre as chances.

asdas

Battlefield 3 tem previsão de lançamento no dia 25 de outubro nos EUA, 27 na Austrália e 28 na Europa, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Baixaki/jogos.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s