Arma de paintball dispara 840 tiros ao mesmo tempo e cria arte instantânea

Publicado: 15/05/2011 por Eluan em Engenharias, Geral, Humor, Notícias
Tags:

Foi-se o tempo em que os jogos de paintball se limitavam em vários jogadores com armas na mão, atirando contra adversários à esmo, com um tiro de cada vez. É divertido? É. Mas não é o suficiente para liberar toda a adrenalina e o estresse do dia-a-dia. Para o jogo ficar perfeito, você precisa de uma arma poderosa, uma verdadeira máquina de guerra para inundar de tinta o seu adversário. E, se você sempre sonhou com uma máquina de paintball que intimidasse todo e qualquer engraçadinho, acorde: o sonho é real!

A empresa de bebidas energéticas V encomendou a fabricação dessa máquina gigante de paintball para um comercial para a TV. A máquina é especial porque ela tem, combinados, 840 barris de bolas de tinta, que podem disparar até 840 tiros ao mesmo tempo. O objetivo principal do equipamento é criar arte com a tinta disparada, resultando em imagens abstratas. Mas, não podemos deixar de pensar naqueles adversários que foram traiçoeiros com a gente na hora do jogo de paintball.

Falando um pouco mais sério, a aplicação do produto só pode ser artística, e em materiais específicos, como paredes, muros e telas gigantes. Essa verdadeira “máquina da morte”, em mãos erradas, pode resultar em ferimentos graves ao pobre mortal que tiver como inimigo o operador dessa máquina. A ideia é inovadora, e cria resultados interessantes. No vídeo abaixo, você pode conferir o equipamento em ação, e imaginar se realmente seria divertido fazer alguém sofrer nas mãos do “brinquedinho”.

Fonte: techtudo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s