Mictório sensível ao calor permite que você faça arte com sua urina

Publicado: 05/05/2011 por ॐ MZ.. em Engenharia Ambiental, Engenharia Cívil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Notícias
Tags:, , ,

Desde o surgimento da Pop Art em 1950, tudo que é estranho, diferente ou fora do convencional, é chamado de arte. Agora uma pergunta retórica: qual de nós homens nunca fez desenhos com a urina em mictórios de banheiros públicos, não é mesmo? Bom, com este mictório termocromático você vai poder “fazer arte” enquanto alivia as suas necessidades fisiológicas!

O mictório conta com um sensor de calor que permite que você visualize o caminho que sua urina toma ao ter contato com a superfície. A placa apresenta quatro cores que variam de acordo com a temperatura: o azul, verde, vermelho e amarelo. Escrever seu nome na hora de urinar nunca mais será a mesma coisa depois que você experimentar este mictório, afinal, criatividade nunca é demais, não é mesmo?
Este mictório sensível ao calor tem o sugestivo nome de Thermochromic Urinal e pode transformar uma ida ao banheiro em uma grande diversão. E se por acaso as mulheres que estiverem lendo este texto ficarem enojadas, a melhor coisa a fazer é tentar esquecer que algo assim possa estar acontecendo no banheiro ao lado!

Fonte: http://www.techtudo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s