Descubra quando um contato abre sua janela no MSN e muito mais…

Publicado: 16/04/2011 por Eluan em Geral, Manuais, Notícias
Tags:, , , , , , ,

msn

Messenger Discovery Live é um ótimo complemento para os usuários do mensageiro instantâneo da Microsoft, o Windows Live Messenger. O aplicativo adiciona vários recursos ao MSN e possibilita que as pessoas façam e descubram coisas que sempre tiveram vontade, mas que não são possíveis de ser realizadas no programa orignal.

Nesta dica veremos que, você poderá ser avisado sempre que um contato abrir uma janela de conversação com você, mesmo que ele não envie nenhuma mensagem. Com isso, além de poder surpreender seus amigos, enviando uma mensagem antes deles, você também poderá saber quando uma pessoa pensou em falar com você e desisitiu, o que provavelmente significa alguma coisa.

Passo 1. Feche completamente o Messenger, inclusive da barra de tarefas.

Passo 2. Faça o download do Messenger Discovery Live (Clique em Start download now!) e instale o programa no seu computador.

Passo 3. Abra o Windows Live Messenger e faça o login com as informações da sua conta.
1

Passo 4. Na página principal do MSN, clique no ícone do Messenger Discovery (um balão colorido), no canto inferior direito da janela, e selecione a opção “Configurações”.

Passo 5. Na coluna de menus da esquerda, clique na opção “Alertas” e, ao lado direito, marque a caixa correspondente a “Uma janela de conversação for aberta”.
2

Passo 6. Em seguida, clique em “OK” para salvar a alteração e continuar o MSN.

Após esses passos, você passará a ser avisado quando um contato da sua alista abrir a sua janela de conversação no MSN. Use essa vantagem a seu favor da maneira que achar mais conveniente e surpreenda seus amigos. O programa possui muitos outros recursos interessantes e, graças à sua interface simples, é possível compreendê-los sem muito esforço.

3
Aviso exibido quando uma janela é aberta

Observação
Devido a problemas de incompatibilidade com o MSN 2011, as configurações do Messenger Discovery não são salvas depois que o programa é fechado. Isso faz com que alguns dos seus recursos não funcionem, visto que é preciso reiniciar o MSN para que as alterações tenham efeito. Para utilizar seus recursos, recomendamos o MSN 2009.

Desinstalação
O desinstalador do Messenger Discovery pode não funcionar corretamente em alguns sistemas, causando travamentos ou passando a não responder. Para remover o programa, recomendamos a desinstalação manual, que consiste em deletar os arquivos do Messenger Discovery do diretório “Arquivos de Programas” do Windows e da pasta do “Windows Live Messenger”.

Fonte: techtudo.com.br

comentários
  1. @wstandart disse:

    Miguél, essas coisas ai nem funcionam certo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s